sexta-feira, 12 de março de 2010

Luís Buchinho



INVERNO 2011



«A colecção Outono-Inverno 2010/11 será atravessada pela tónica comemorativa dos meus vinte anos de carreira. Esta celebração terá continuidade em vários eventos organizados ao longo do ano. Um primeiro momento a assinalar este marco terá lugar no desfile que aqui se anuncia. Aí acontecerá o lançamento de uma linha completa de acessórios – onde se incluem sapatos, malas, cintos e pulseiras - , bem como a apresentação da mini colecção “Luís Buchinho Special Edition” – uma novidade, constituída por um núcleo de peças exclusivas, reedições de clássicos e modelos executados em materiais particulares.»
Linha completa de acessórios – onde se incluem sapatos, malas, cintos e pulseiras?!!!
Que perdição!!!
Adoro o Luís Buchinho e as suas roupas! ADORO! É o meu estilista preferido!
Tenho a certeza que vou adorar também os sapatos, as malas, os cintos, as pulseiras...
Estou ansiosa para ver TUDO!!!
A sua colecção vai desfilar hoje na Moda Lisboa às 19h30.
Para mim, este é sempre o melhor desfile da Moda Lisboa!
Será um sucesso, como sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário