quinta-feira, 11 de março de 2010

Há dias assim...

Estou numa daquelas fases de repensar na minha vida...
Nestes dias tenho andado muito em baixo, tenho a cabeça a 1000, a pensar numa solução para a minha vida.
No plano pessoal, afectivo e social corre tudo às mil maravilhas, no entanto a nível profissional o mesmo não se verifica.
Ando super descontente com o meu emprego. Trabalho aqui há quase 4 anos, estou preste a entrar para o quadro, mas apoderou-se de mim uma vontade imensa de deitar tudo para o ar. Lutei muito por este emprego, porém nunca estive tão descontente e desmotivada como agora. Adoro o meu chefe.
Detesto a minha colega - é a pior pessoa que já conheci.
Odeio o meu horário.
O meu ordenado é de rir...
Enfim...
Só em Julho é que entro para o quadro da empresa. Toda a gente me diz para aguentar até lá e depois pedir para mudar de posto de trabalho.
Mas será que consigo aguentar até Julho ou Agosto? Ou melhor, será que quero aguentar até lá? E, depois, mudar de posto de trabalho para onde? Este era o posto de trabalho que queria.
Falar com o meu chefe para mudar de horário e pôr-lhe a questão do ordenado é impensável e a minha colega não sai daqui por nada deste mundo (mesmo sendo má e incompetente).
Tento pensar em soluções, mas nada...
O pior mesmo é que com o meu curso não é nada fácil arranjar emprego (onde é que estava com a cabeça quando decidi tirar este curso??? pensava eu que bastava ser muito boa, que as oportunidades viriam!!! doce inocência, doces ilusões próprias da idade!!!).
Bom, foi um desabafo com o qual procurava fins terapêuticos, mas a verdade é que não me sinto muito melhor!!! ;)
(Este estado de espírito também não é só por esta razão.
Espero um telefonema decisivo respeitante à saúde (ou antes, aos tratamentos de saúde) de uma pessoa que me é MUITO próxima (mais próxima era quase impossível)...)
Que neura!!!
Há dias assim, não é?! Pode ser que o dia de amanhã seja melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário