quarta-feira, 19 de maio de 2010

...

Li em qualquer lado que a vida se encarrega de resolver as coisas.
Acredito que sim. Acredito que tudo na vida acaba por se resolver por si.

No entanto, não gosto de ficar à espera que as coisas se resolvam por si.
Não gosto de eficar parada à espera, pois esse tempo deixa-me doida. Preciso de sentir que estou a fazer qualquer coisa, preciso de sentir que estou a contribuir...

Ultimamente estou num impasse e, por isso, não estou a fazer nada para resolver nada.
Penso, penso, penso... e nada...
Sito que precisava de ouvir os conselhos de alguém com outra experiência, com outra maturidade... sei lá...

Não sei bem, bem, ao certo, em concreto, o que quero. Essa é que é a verdade.

Por isso, vou vivendo nesta angústia permamente de quem está muito insatisfeito, mas de quem não sabe o que fazer.

E, entretanto, vou esperando que a vida se encarregue de resolver isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário