quarta-feira, 14 de abril de 2010

Emprego procura-se

Na Segunda tive uma discussão séria aqui no emprego.
Aliás, nem foi bem discussão, a minha colega é que se fartou de berrar.

Bom, se já me custava vir trabalhar, agora ainda custa muito mais. Custa tanto ao ponto de ter vómitos quando se aproxima a hora de entrar no emprego.

Não consigo parar de pensar que tenho de sair daqui.
Ontem já actualizei o meu CV e já tratei de o enviar para alguns sítios. No entanto, a esperança de encontrar um emprego a curto prazo não é muita (ou nenhuma).

Vivo num dilema.
Despeço-me a 3 meses de ficar efectiva ou aguento até lá?
Será que vale a pena aguentar se não posso e não quero continuar com este horário, este ordenado e com esta colega?

Sei que quando falar com o meu chefe, ele não me vai dar opção. Ele quer-me neste horário e não há volta a dar. Terei de ser eu a despedir-me?

É nestas alturas que penso que seria bom trabalhar para o Estado.
Pedia transferência e pronto. Aqui, não posso.

Sem comentários:

Enviar um comentário